RADIONOVAERA.jpg

Em 1980, no município de Borrazópolis, surge a Rádio Flor do Café, com estúdios na Praça da República. A programação local e regional, utilidade pública e a boa música sertaneja, foi a marca registrada em mais de 10 anos no ar.

 

A Rádio Nova Era iniciou suas atividades no início da década de 90, onde foi adquirida pelo conhecido e saudoso Pinga Fogo, que teve o nome da emissora modificado, sendo uma empresa do Sistema Pinga Fogo de Comunicação. Em 1994 um novo prédio foi construído na Avenida Paraná, onde se encontra atualmente.

 

A rádio foi evoluindo e se modernizando, conhecida por ser informativa e musical durante toda a programação, atrai ouvintes das regiões Vale do Ivaí, Campos Gerais e Central do Paraná. Seu objetivo sempre foi e será levar a informação na hora em que os fatos acontecem, agradando com sua programação a todos os ouvintes e conquistando elevados índices de audiência.

 

Hoje, o Sistema Nova Era de Comunicação, conta com novos estúdios modernos e está há poucos passos da migração total para o FM na frequência 97.5 MHz e de integração com as mídias sociais.

Falamos para mais de 50 municípios com som local pelo AM e FM atingindo mais de 500 mil pessoas.

Cobertura Regional -onda.png

NOSSA HISTÓRIA