Round 6: Novo sucesso da Netflix


Round 6, série sul-coreana original da Netflix, foi lançada em 17 de setembro e entrou no top 10 de séries mais assistidas da Netflix em apenas dois dias e chegou a ocupar a 1ª posição. Conforme a FlixPatrol, a série superou até mesmo Sex Education, que mantinha a primeira posição desde a estreia da 3ª temporada.


No ranking global, a série atualmente está na segunda posição dentre os mais assistidos. Round 6 está na primeira posição em 21 países em segundo em 50 outros.


Na série, acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em bricandeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, 456 convidados comparecem ao local para participar do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário de 45,6 bilhões de wons (a moeda sul-coreana), o equivalente a aproximadamente R$ 200 milhões.


Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não saírão vivos desse jogo. Agora os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa.


Nesse cenário marcado por traições, ambição e muitos perigos, todos os concorrentes fazem de tudo para garantir o prêmio. Afinal de contas, o Round 6 só convida pessoas que realmente precisam de dinheiro, o que traz um nível maior de desespero à competição.


A primeira temporada de Round 6 já está disponível na Netflix.


Confira o trailer:


1 visualização0 comentário