• Redação da Rádio Nova Era

Protestos antirracistas nos EUA


O Portal G1 divulgou que o presidente Donald Trump anunciou ontem (26) que o governo federal está enviando quase mil integrantes da Guarda Nacional para o estado de Wisconsin, para ajudar a conter os distúrbios durante os protestos que começaram na cidade de Kenosha após um policial ter baleado um jovem negro pelas costas. Na terça, terceiro dia de manifestações, duas pessoas morreram e uma ficou ferida.



NBA sob impasse, WNBA parada

Os protestos antirracistas nos EUA levaram os jogadores da NBA a adiar jogos e a discutirem um boicote total e o fim da temporada de basquete. A WNBA também parou. Jogadoras de Washington Mystics, Atlanta Dream, Los Angeles Sparks, Minnesota Lynx, Connecticut Sun e Phoenix Mercury se uniram e decidiram não jogar. Elas até usaram camisas com marcas de tiros nas costas para lembrar como Jacob Blake foi atingido em Kenosha, no estado do Winsconsin.


Futebol também protesta

Os times da MLS, principal liga de futebol dos Estados Unidos, também decidiram adiar as suas partidas. Quatro partidas não foram realizadas: Inter Miami x Atlanta United, FC Dallas x Colorado Rapids, Real Salt Lake x Los Angeles FC e San Jose Earthquakes x Portland Timbers.


Fonte: G1

0 visualização

Av. Paraná, 540 - Centro

Borrazópolis - Paraná

WhatsApp:

(43) 9 9981-6178

Fixo (PABX):

(43) 3452-1233

Comercial:

(43) 9 9639-3516

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

RÁDIO NOVA ERA AM 540 | Uma emissora do Sistema Nova Era de Comunicação
Direção: Valdinei Del Grande | Site: Eduardo Pasqualin