• Redação da Rádio Nova Era

Petkovic se encontra com Zagallo em Live programada para dia 27 de Maio


Dia 27 de Maio é a comemoração dos 20 anos do gol de falta histórico do gringo mais querido do Brasil, Dejan Petkovic. E calhou no ano certo, já que em 2001 também se comemorava o penta tri-campeonato carioca do Flamengo, assim como se comemora agora novamente o hexa tri-campeonato.


Para comemorar, Petkovic fará uma Live especial e contará com as presenças dos ex-goleiros Júlio Cesar e Hélton, os ex-jogadores Beto, Leandro Ávila, Fabiano Eller, Juan, Maurinho, Juninho, Edilson, os técnicos Joel Santana e o memorável Zagallo como convidado especial.


A Live também terá a presença de André Rizek, Dandan, Pedrinho com direito a música ao vivo com a sua filha, a cantora Ana Petkovic. Mas a Live não será apenas comemoração, será o anúncio de mais um projeto do gringo que prefere deixar para revelar no dia da Live, mas que ele garante que vai mudar a vida de muitos jovens e crianças.


Já dando um spoiling do que vai acontecer sem estragar o evento, deixamos aqui uma das frases de Zagallo nesta entrevista: "Eu poderia tirar qualquer um do time naquele ano, menos o Petkovic."


Muito mais na Live que será no dia 27 de Maio, às 15 horas e será transmitida no Instagram @dejanpetkovicoficial


https://www.instagram.com/dejanpetkovicoficial/

7 visualizações0 comentário