• Redação da Rádio Nova Era

Para celebrar Dia das Crianças, Maringá Park realiza espetáculo para assistir no carro


No imaginário das crianças povoam histórias encantadas, magia e um quê de suspense, e tudo isso fará parte do espetáculo que o Maringá Park Shopping Center vai promover para celebrar o Dia das Crianças. Com o sugestivo nome ‘A Fantástica História da Menina Perdida’, o show comandado pela equipe do Sou Arte será curtido dentro do próprio automóvel em 4 de outubro (domingo), às 19h30.


E não será preciso pagar nada para assistir: basta participar de um concurso cultural que acontecerá a partir desta sexta-feira (dia 25) e continuará até as 18 horas de 1 de outubro. Funcionará assim: no Facebook do Maringá Park haverá uma postagem sobre o concurso, e lá será preciso publicar uma foto e um pequeno texto sobre o porquê a família merece participar do show drive. Os autores das 40 respostas mais criativas ganharão o direito de assistir ao espetáculo no próprio carro, com até cinco pessoas - o resultado será divulgado na própria rede social em 2 de outubro e todas as famílias ganharão um kit surpresa no dia do evento.


Para garantir a qualidade da apresentação, uma grande estrutura de som e palco será montada no estacionamento do Muffato Gourmet, ao lado do Maringá Park, onde acontecerá o evento. Também haverá sintonia em uma rádio exclusiva, para garantir a qualidade de som dentro dos automóveis.


O espetáculo ‘A Fantástica História da Menina Perdida’ se passa em uma biblioteca encantada que há muito tempo não recebe visitas, mas era habitada pelos livros e seus personagens, e tinha uma bibliotecária fiel à função. Até que um dia aparece uma menina perdida… e o resto da história é um segredo que será revelado a quem assistir ao espetáculo.



1 visualização

Av. Paraná, 540 - Centro

Borrazópolis - Paraná

WhatsApp:

(43) 9 9981-6178

Fixo (PABX):

(43) 3452-1233

Comercial:

(43) 9 9639-3516

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

RÁDIO NOVA ERA AM 540 | Uma emissora do Sistema Nova Era de Comunicação
Direção: Valdinei Del Grande | Site: Eduardo Pasqualin