• Redação da Rádio Nova Era

O TCE-PR quer saber sua opinião: responda à Pesquisa de Percepção 2020


Com o objetivo de melhorar continuamente seus serviços e resultados, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná está realizando, junto a seus diversos públicos externos, a Pesquisa de Percepção 2020. Nela é possível indicar seu grau de satisfação com a atuação do TCE-PR, incluindo atendimento, agilidade nos julgamentos, qualidade, transparência e facilidade de compreensão das informações divulgadas. Também é possível sugerir as prioridades da fiscalização e os principais resultados que o Tribunal pode oferecer à sociedade neste momento de pandemia da Covid-19.


Realizada pelo quarto ano consecutivo, a pesquisa atende o objetivo do Plano Estratégico 2017-2021 do TCE-PR que busca aproximar o órgão de controle externo da sociedade, para fortalecer sua imagem institucional e a visão de futuro. O levantamento é dirigido especialmente aos principais públicos que se relacionam com o Tribunal, incluindo gestores e servidores de órgãos jurisdicionados, alunos dos cursos de capacitação de sua Escola de Gestão Pública, profissionais de categorias relacionadas ao controle externo (como Contabilidade e Direito), representantes de organizações sociais, integrantes de organismos do controle social e jornalistas.


Iniciada nesta quinta-feira (3 de setembro), a pesquisa ficará disponível até 4 de outubro. O preenchimento do formulário é rápido, não leva mais do que cinco minutos. Clique aqui para participar.


Fonte: TCE/PR

2 visualizações

Av. Paraná, 540 - Centro

Borrazópolis - Paraná

WhatsApp:

(43) 9 9981-6178

Fixo (PABX):

(43) 3452-1233

Comercial:

(43) 9 9639-3516

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

RÁDIO NOVA ERA AM 540 | Uma emissora do Sistema Nova Era de Comunicação
Direção: Valdinei Del Grande | Site: Eduardo Pasqualin