Naiara Azevedo: hit “50 reais” continua a ser o destaque entre suas músicas


Um dos maiores sucessos da cantora e compositora Naiara Azevedo é o hit “50 reais”, lançado em 2016 e gravado com a participação da dupla sertaneja Maiara e Maraisa. Essa foi a música de autoria da artista mais tocada nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública no país, de acordo com o levantamento feito pelo Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). A cantora completa 31 anos neste sábado, dia 31, e teve suas obras musicais analisadas pela instituição, responsável por arrecadar e distribuir os direitos autorais no Brasil.

Entre as cinco músicas mais tocadas de Naiara Azevedo também estão “Coitado”, “O nome dela é rapariga”, “Não mas eu tô com vontade” e “Chumbo trocado não dói”. Até agora, a artista tem 24 músicas e 291 gravações cadastradas no banco de dados do Ecad.

Nos últimos cinco anos, Naiara Azevedo teve mais de 75% de seus rendimentos em direitos autorais provenientes dos segmentos de Rádio, Show e Casas de Festas e Diversão.

Ranking das músicas mais tocadas de Naiara Azevedo nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública (Rádio, Sonorização Ambiental, Casas de Festas e Diversão, Carnaval, Festa Junina, Show e Música ao Vivo).





2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo