• Redação da Rádio Nova Era

Mumuzinho anuncia com 'Playlist' álbum de músicas inéditas para 2021


Está nas plataformas desde a última segunda-feira o novo single do cantor Mumuzinho. Lançado pela Universal Music, “Playlist” ganhou um divertido videoclipe. “Volta, que eu não suporto mais ouvir essa playlist que o vizinho toca”, diz um trecho da letra da música assinada por Lelê, Thiago Soares e Rapha Lucas.


Essa faixa tem um apelo muito grande em relação à sofrência, mas é uma sofrência alegre, para cima, porque o cara não aguenta mais as músicas que o vizinho toca. É um memê pronto, como a galera fala nas redes (risos)”, explica o artista, que completou 37 anos no dia do lançamento. “Playlist” é primeiro single divulgado do álbum de inéditas do artista, previsto para chegar às plataformas no início do ano que vem.


O videoclipe, gravado em Santa Teresa (bairro do Rio), traz toda a versatilidade de Mumuzinho, além da participação especial de Camilla De Lucas, uma das principais influencers da atualidade. O público vai conferir ainda o talento na interpretação do cantor, reconhecido por trabalhos como o remake de “Os Trapalhões” e como campeão do “Show dos Famosos” (“Domingão do Faustão”), ambos da Rede Globo. Tudo porque Mumuzinho aparece no vídeo caracterizado como homem e mulher, o Luzinaldo e a Luzinete.


Ele justifica: “Falam para mim: ‘Tem um garoto que se parece contigo!’. Sempre tem gente que se parece comigo no Brasil inteiro. Então, eu quis dar oportunidade a essas pessoas. Comecei a busca na internet, o público me ajudou a selecionar os mais parecidos comigo e, no final, eu decidi levar os três que mais se assemelham a mim quando eu era mais novo. Outra coisa bacana é que eu quis atuar no clipe, quis fazer todos os personagens: a vizinha, o vizinho, e eu consegui. Trouxe uma referência muito boa do filme “Norbit”, do Eddie Murphy. Ficou muito engraçado. Tivemos um dia incrível de gravação e espero que todo mundo goste do resultado”, afirma o cantor.


Assista ao clipe de “Playlist”, com Mumuzinho:


Fonte: Portal Sucesso

0 visualização0 comentário