• Redação da Rádio Nova Era

Morre a cantora Vanusa


A cantora paulista Vanusa morreu, na madrugada deste domingo (8), aos 73 anos, em uma casa de repouso em Santos, cidade de São Paulo. Por volta das 5h30, um enfermeiro percebeu que ela estava sem os batimentos cardíacos. Uma equipe médica foi chamada e constatou insuficiência respiratória. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa.


A artista passou o sábado (7) com sua filha mais velha, Amanda. Segundo a assessoria, a cantora brincou, riu e se alimentou bem. Além dela, Vanusa deixa dois filhos: Aretha Marcos e Rafael Vannucci.


A assessoria informou que o filho da artista está viajando para São Paulo para tratar dos trâmites do enterro. Detalhes sobre velório e sepultamento serão repassadas ao longo do dia.


Saúde debilitada


Entre agosto e setembro, a artista esteve internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores devido a problemas de saúde provocados pela depressão e complicações respiratórias. Ela chegou a ser intubada no dia de seu aniversário (22/9) por conta de um agravamento de seu quadro respiratório. No início de outubro, ela começou a se recuperar e apresentou melhora 'discreta e progressiva'.

1 visualização0 comentário