Luciano Camargo fala sobre novo álbum gospel


O cantor Luciano Camargo participou de live da IstoÉ Gente na noite desta quinta-feira (29). No papo, ele contou detalhes de seu novo projeto “A Ti Entrego”, um álbum só com músicas gospel. “Este projeto é, antes de tudo, para glorificá-lo (Deus)”, disse.


Luciano disse que quem o incentivou a fazer este projeto foi sua mãe, Dona Helena Camargo. “Há 20 anos atrás, eu estava na fazenda louvando e minha mãe, ouvindo eu cantar, chegou e me falou: Filho, um dia você grava um CD só de hinos para mim?”, disse. O cantor disse que a partir daquele momento surgiu o interesse em gravar este álbum. O cantor disse que ficou surpreso com a repercussão do projeto, que teve milhões de visualizações em poucos dias.


Luciano comentou sobre a websérie que vai lançar junto com irmão, Zezé Di Camargo, para celebrar os 30 anos de carreira e que vai contar com diversas participações, como Marília Azevedo, Thiaguinho, Luan Santana, entre outros. Ele ainda revelou que a dupla sertaneja vai lançar um álbum só com músicas inéditas no próximo ano.


O cantor também falou sobre a retomada dos shows presenciais. “Na minha opinião, como cidadão, está cedo, mas na minha opinião como artista e empresário, já passou da hora. É necessário que os eventos comecem a acontecer”, disse.




Fonte: MSN e IstoÉ

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo