Lançamento musical Eduarda Barbosa “Mensagem apagada”


Quem nunca se deparou com uma mensagem apagada? Algo muito frequente na vida moderna, tem muita gente aí que vai se identificar com o super sucesso de Eduarda Barbosa “Mensagem apagada”.


A música será lançada nesta segunda-feira (15/3) nas rádios do Brasil e, como a cantora mesmo divulgou em suas redes sociais, reforça algumas verdades da vida “...tem gente que só dá valor depois que perde... tem gente que só tem coragem depois que bebe...


A música, que tem participação da dupla Mariana e Mateus, já é sucesso nas plataformas digital e dá o start no grande projeto de divulgação da carreira de Eduarda Barbosa, incluindo para o ano de 2021 novos singles, DVD, clipes e muito mais. O público e fãs que aguardem, pois o ano promete!


Ainda não conferiu o hit de Eduarda Barbosa? Então solta o play. Aproveite também para pedir na sua emissora favorita.


Conheça a história de Eduarda Barbosa

Eduarda Barbosa, é paranaense, de Irati, e despertou, ainda na infância, aos 5 anos de idade, o desejo de cantar.


Com uma identidade própria, Eduarda vem ganhando destaque no cenário musical, inspirada pelo trabalho e história de muitas mulheres que são estrelas do sertanejo universitário, entre elas: Naiara Azevedo, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Mariana Fagundes, Lauana Prado, Day e Lara e muitas outras.


Hoje, com 19 anos, e apenas três deles de carreira profissional, chega com uma grande novidade para a música sertaneja, sua primeira música de trabalho “Mensagem apagada”, lançada em setembro de 2020 nas plataformas digitais, alcançando em poucos dias depois do lançamento mais de 100 mil visualizações no Youtube.


Agora Eduarda Barbosa, investe também no lançamento nas rádios do Brasil para consolidar sua marca e chegar onde o digital não chega. Prepare seus ouvidos para curtir muito sobre Eduarda Barbosa!




4 visualizações0 comentário