• Redação da Rádio Nova Era

João Bosco e Vinícius lança “Seu Eu Piscar, Eu Choro”


O Portal Sucesso divulgou que a dupla João Bosco e Vinícius finalizou nesta quarta-feira (4), a liberação das faixas do DVD “Ao Vivo em Goiânia”, cuja produção musical é assinada por Ivan Myazato. O single que fecha o projeto é “Se Eu Piscar, Eu Choro”, composição de Bruno Mandioca, Elvis Elan, Henrique Castro e Maykow Melo. Neste single, os artistas destacam a veia romântica da dupla e colocam sentimento na interpretação na letra que retrata um relacionamento que, infelizmente, não teve um final muito feliz.


João Bosco & Vinícius tem permanecido entre as principais duplas sertanejas do país nos últimos 20 anos. Além disso, foi uma das precursoras do movimento sertanejo universitário, colaborando diretamente com a revolução e a evolução do gênero. Os dois amigos acumulam hits diversos, um cobiçado prêmio Latin GRAMMY (recebido em 2011) e o respeito e admiração de todo o mercado musical.


Em outubro de 2019, eles gravaram “Ao Vivo em Goiânia”, que teve divulgação iniciada em dezembro, através de singles que foram trabalhados nas plataformas digitais dos cantores e no YouTube. A estratégia foi muito produtiva. “Desta maneira, aproveitamos o conteúdo todo do DVD, todas as músicas foram apresentadas e promovidas nestes 11 meses”, conta Vinícius. “Além disto, tivemos a faixa ‘Segunda Taça’ entre as mais tocadas nas rádios do país por bastante tempo”, completa João Bosco.


O novo álbum de João Bosco & Vinícius, “Ao Vivo em Goiânia”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Se Eu Piscar Eu Choro” está disponível no canal da dupla no YouTube.


Assista ao vídeo de “Se Eu Piscar, Eu Choro”, com João Bosco e Vinícius:



0 visualização

Av. Paraná, 540 - Centro

Borrazópolis - Paraná

Celular / WhatsApp:

(43) 9 9981-6178

Fixo (PABX):

(43) 3452-1233

Comercial:

(43) 9 9639-3516

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

RÁDIO NOVA ERA AM 540 | Uma emissora do Sistema Nova Era de Comunicação
Direção: Valdinei Del Grande | Site: Eduardo Pasqualin