Filha de Nicette Bruno, Bárbara Bruno é intubada na UTI com Covid-19


A atriz Beth Goulart informou aos seguidores do Instagram no último domingo, dia 2, que a irmã, a diretora e atriz Bárbara Bruno está intubada na UTI de um hospital em decorrência da Covid-19.


Beth e Bárbara são filhas de Nicette Bruno, que morreu no fim de 2020 em decorrência da doença, e de Paulo Goulart, que morreu em 2014 vítima de câncer. Além delas, Nicette e Paulo também eram pais de Paulo Goulart Filho.


Bárbara tem 64 anos e é a filha mais velha do casal de atores. Ela é casada com o autor de novelas Lauro César Muniz e juntos são pais de três filhos.


Corrente de amor e fé. Minha irmã tão amada Bárbara Bruno está com Covid. Vamos orar juntos por sua recuperação, todos os dias as 18h oração de amor e cura para Bárbara Bruno e para todos os doentes e seus familiares. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos, escreveu Beth Goulart nas redes sociais.


Ela já havia liderado corrente de oração para a mãe, Nicette, que morreu no dia 20 de dezembro depois de ficar quase um mês lutando contra a doença.


Veja a publicação dela, abaixo:



15 visualizações0 comentário