Estrutura montada para receber Bolsonaro desaba com o vento em aeroporto de Maringá


Uma estrutura montada no Aeroporto Regional Silvio Name Junior, em Maringá, para receber o presidente Jair Bolsonaro desabou horas antes do evento marcado com o chefe do Executivo nesta sexta-feira (1º/10). Ventos com mais de 51 quilômetros por hora derrubaram as tendas apoiadas em barras de ferro por volta das 10h. Bolsonaro é esperado no local às 15h30 para inaugurar as obras de ampliação no aeroporto.


Algumas pessoas estavam terminando de montar as tendas, mas elas não ficaram feridas. Foram registrados apenas estragos materiais.



NOVO LOCAL - Em virtude o ocorrido a solenidade de inauguração foi transferida para o Pavilhão Azul do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. A assessoria do presidente confirmou a vinda dele por volta das 15h. Após chegar no aeroporto, Bolsonaro deve ir de helicóptero até o parque de exposições. Não se descarta a possibilidade dele seguir de carro até o local. No início da tarde, após o anúncio da transferência do evento, um forte aparato de segurança foi montado no parque.

16 visualizações0 comentário