• Redação da Rádio Nova Era

Eduardo Costa lança DVD gravado no Pantanal


Eduardo Costa resume o seu novo projeto PANTANAL, com 15 faixas e lançamentos divididos em três EP’s, com cinco músicas cada. O primeiro já está disponível nas plataformas digitais e em seu canal oficial de vídeo Eduardo lançou “Chega” e “Tocando em Frente”.


O DVD Pantanal foi gravado para levar música caipira para todos que têm amor por esse estilo de música. O Pantanal não é só uma questão de música, é uma questão de cultura, de família e alegria, é sobre não deixar morrer a música caipira, sobre lembrar da nossa história. É interessante a gente revisitar esse passado, e a música caipira tem o poder de nos levar para esse lugar”. É assim que o cantor Eduardo Costa resume o seu novo projeto PANTANAL, com 15 faixas e lançamentos divididos em três EP’s, com cinco músicas cada. O primeiro já está disponível nas plataformas digitais e em seu canal oficial de vídeo Eduardo lançou “Chega” e “Tocando em Frente”.


Toda a produção e direção musical são assinadas pelo próprio Eduardo, enquanto direção de vídeo ficou a cargo de Philippe Norman. Assim como no #40tena, o cantor foi o responsável por tocar a maior parte dos instrumentos baixo, bateria, violões (incluindo 12 cordas), violas e percussão, além de produzir todos os arranjos. Virgílio Castilho e Romário Rodrigues foram os dois únicos músicos convidados.


Clique AQUI e ouça o primeiro EP do projeto “Pantanal”, de Eduardo Costa:



Fonte: Pop Cyber

11 visualizações0 comentário