• Redação da Rádio Nova Era

Eduardo Costa lança “50 Tons”, álbum gravado em live


Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira “50 Tons”, o novo álbum de Eduardo Costa (capa acima), disponibilizado pela ONErpm. O cantor voltou a fazer algumas lives durante esse período ainda muito difícil da quarentena. Uma delas, realizada no início deste mês, foi registrada em áudio e vídeo e agora chega aos aplicativos de música.


O projeto reúne 24 faixas e todas já foram disponibilizadas nas plataformas digitais. A balada romântica “Pra Sempre em Mim”, composta por César Augusto e Goodrum, foi escolhida pelo cantor como música de trabalho — tanto para o ambiente online como para as emissoras de rádio. Segundo ele, a música é um retrato da ideia do projeto, “romântico em sua essência”.


Transmitida direto da casa do cantor em Belo Horizonte (MG), a live contou com um repertório recheado de músicas que tocam o coração — as preferidas de Eduardo –, e teve um clima de descontração e muita sofrência. No YouTube, o cantor já disponibilizou os vídeos de algumas faixas.


No início do ano, Eduardo Costa lançou outro projeto inédito, “Pantanal”, que conta com 15 faixas, uma seleção que o cantor tem chamado de “jóias do cancioneiro popular”, por se tratar de clássicos. No audiovisual, Eduardo interpreta sua versão para sucessos como “Cabocla Tereza”, “Serafim e Seus Filhos”, “Pagode de Casamento”, “Franguinho na Panela” e “Cuitelinho”.



Fonte: Portal Sucesso

6 visualizações0 comentário