Eduardo Costa faz barraco com cunhado e empresário e é abandonado após polêmicas


A matéria é do Portal Movimento Country e nela informa que o cantor Eduardo Costa vem se envolvendo em inúmeras polêmicas nos últimos anos e, mesmo que esteja afastado das mídias e tentando levar uma vida mais tranquila, os barracos parecem correr atrás dele. A começar pelo seu namoro com Mariana Polastreli, que começou com boatos de que ela teria abandonado os filhos e rendeu até denúncias ao conselho tutelar para a influenciadora, agora ele rompeu com seu empresário que também é cunhado.


Segundo informações do Balanço Geral, Eduardo Costa e o empresário Caeta, que é casado com a irmã do cantor Sara Costa, colocaram um fim na parceria de mais de 10 anos. Ao que parece, o empresário não queria mais trabalhar com música e o rompimento foi divulgado para a mídia como pacífico, mas não é bem isso que aconteceu nos bastidores.


Eduardo Costa e Caeta eram sócios em uma empresa de cigarros e o cantor sertanejo divulgava a marca em suas redes sociais, mas uma grande confusão (sem motivo divulgado) levou ao rompimento, e o ex amigo de Leonardo postou um comunicado alegando que não tinha mais nenhum vínculo com a marca e nem com as pessoas responsáveis.


Segundo fontes próximas da família, o pé de guerra foi tão feia que Eduardo Costa e Caeta não estão se falando mais e inclusive já deixaram de se seguir nas redes sociais. Apesar das informações, ninguém se pronunciou oficialmente, mas o cantor sertanejo vem lutando para se recuperar da imagem polêmica que carrega após o envolvimento em escândalos, que mancharam sua reputação e inclusive o arrancaram da empresa de Leonardo, a “Talismã“.


Fonte: Movimento Country

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo