• Redação da Rádio Nova Era

Duas partidas encerram a sétima rodada do Brasileirão nesta quinta(03)


Após garantir o título do Campeonato Gaúcho no último domingo(1º), o Grêmio volta suas atenções para o Brasileirão. O Tricolor é um dos dois times invictos até aqui, o outro é o Palmeiras. Apesar de não ter perdido, o Imortal não está em uma posição boa na classificação, é apenas o 12º colocado, com sete pontos conquistados. São oito pontos atrás do Internacional, líder e arquirrival. Em cinco partidas disputadas, foram quatro empates e apenas uma vitória.


O adversário desta quinta-feira(03) é o Sport. Na penúltima posição, o Leão tem o pior aproveitamento entre os times da Série A: 22,2%, com uma vitória, um empate e quatro derrotas e vem de três partidas consecutivas sem marcas gols. É o segundo pior ataque do campeonato, com quatro gols marcados, na frente apenas do próprio Grêmio, que só fez três, com um jogo a menos.


Atlético-MG e São Paulo vão se enfrentar pela centésima vez em toda história. São 34 vitórias para cada lado e 31 empates. O Galo conquistou o Campeonato Mineiro vencendo o Tombense no último domingo(1º). Na luta para voltar ao G4 do Brasileirão, o técnico Jorge Sampaoli fez mistério sobre o time que vai entrar em campo contra o Tricolor.


O São Paulo continua a perseguição pela liderança. Com 13 pontos, dois atrás do Internacional, o técnico Fernando Diniz superou a desconfiança da torcida nas primeiras rodadas e quer voltar de Belo Horizonte com os três pontos. Diniz pode ter o retorno de Vitor Bueno, que não enfrentou o Corinthians para fazer reforço muscular. Por outro lado, o lateral-esquerdo Reinaldo deve ficar de fora, que apresentou sintomas de gripe.


Por Agência Brasil

0 visualização

Av. Paraná, 540 - Centro

Borrazópolis - Paraná

WhatsApp:

(43) 9 9981-6178

Fixo (PABX):

(43) 3452-1233

Comercial:

(43) 9 9639-3516

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

RÁDIO NOVA ERA AM 540 | Uma emissora do Sistema Nova Era de Comunicação
Direção: Valdinei Del Grande | Site: Eduardo Pasqualin