• Redação da Rádio Nova Era

Copel lança atendimento ao cliente por WhatsApp


Os serviços mais rotineiros buscados pelos clientes da Copel agora estão disponíveis também pelo aplicativo de conversas WhatsApp. A abertura de mais um canal para atender as solicitações visa dar agilidade ao atendimento e proximidade com a empresa. Pelo novo número, é possível consultar débitos, receber o código de barras da segunda via da conta de luz, realizar parcelamento de débitos, pedir religação e ainda informar a leitura do relógio de energia.


O canal também orienta quanto à forma de solicitar outros serviços de que o cliente possa precisar. Desde 2014, as solicitações realizadas por canais digitais superam os canais tradicionais na Copel, e hoje cerca de 90% das interações são realizadas à distância, sem que o cliente precise sair de casa, e sem restrições de dia e horário.


O superintendente comercial da Copel, João Acyr Bonat Junior, explica que a ideia é oferecer uma diversidade de opções para que o cliente possa escolher a melhor forma de conversar com a empresa. “Reformulamos nosso site este ano para facilitar a experiência do cliente e o aplicativo continua funcionando muito bem para os sistemas iOS e Android. Agora o WhatsApp vem como mais uma alternativa”, ressalta. O número da Copel no WhatsApp é 41 3013-8973, e pode ser adicionado aos contatos para facilitar o acesso quando necessário.

0 visualização0 comentário

Av. Paraná, 540 - Centro

Borrazópolis - Paraná

Celular / WhatsApp:

(43) 9 9981-6178

Fixo (PABX):

(43) 3452-1233

Comercial:

(43) 9 9639-3516

  • Google Play - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
  • SoundCloud - Black Circle

RÁDIO NOVA ERA FM 97.5MHz | Uma emissora do Sistema Nova Era de Comunicação
Direção: Valdinei Del Grande | Site: Eduardo Pasqualin