Clubhouse dispara e convite para a nova rede social se torna o desejo de milhares de brasileiros


Nas últimas semanas, a rede social Clubhouse vem chamando atenção por sua inusitada proposta: criar salas de bate-papo exclusivas para o envio de áudio. Nestes ambientes digitais, os usuários podem participar ativamente da conversar ou apenas como ouvintes, de acordo com as regras do moderador do chat. Seletiva, a plataforma requer convites para registrar uma conta, o que acabou contribuindo com sua fama.


Independente da modalidade da sala, os usuários estão limitados ao envio de áudio para se expressar, já que o Clubhouse não permite o envio de mensagens de texto ou imagens, além de não possuir nenhum tipo de "curtidas" ou possibilidade de "compartilhar" o conteúdo — mesmo por aplicativos externos, configurados como ofensa aos termos de uso da plataforma.


Como entrar

Atualmente, a plataforma está disponível apenas para dispositivos iOS, mas já possui uma versão para Android em desenvolvimento, segundo seus criadores. Contudo, ainda não há previsão de lançamento.


Assim, o usuário que deseja se cadastrar no Clubhouse precisa se registrar em uma fila de espera na App Store e aguardar ser convidado por um dos membros da rede social que também estejam em sua lista de contatos. Vale notar ainda que cada membro tem direito a apenas dois convites!

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo