• Redação da Rádio Nova Era

Cantor sertanejo Cauan está com Covid-19


O cantor Cauan está na UTI de Goiânia em estado grave, contaminado com a covid-19. O boletim de saúde informa que ele está estável e em oxigenioterapia, mas que 70% do pulmão está comprometido pela doença.


Os sintomas começaram no dia sete de agosto, quando o cantor sentiu febre e dores no corpo. Segundo a família, o estado de saúde do cantor piorou no fim de semana e ele precisou ser transferido para UTI. Os pulmões ficaram muito comprometidos pelo novo coronavírus.


A reportagem do portal G1 destaca que “de acordo com o comunicado, "a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70% a 75%". Antes, o órgão estava em 50%. O boletim também informa que Cauan está "estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua".


A matéria ainda informa que a Mariana, a namorada do cantor, também está com a doença, mas faz o tratamento em casa. Cauan, de 38 anos, faz dupla com o amigo de infância Cleber, há dez anos. São deles os sucessos "TBT" e "Quase", que trouxe instrumentos do reggae para o sertanejo.





Fonte: G1


11 visualizações

Av. Paraná, 540 - Centro

Borrazópolis - Paraná

Celular / WhatsApp:

(43) 9 9981-6178

Fixo (PABX):

(43) 3452-1233

Comercial:

(43) 9 9639-3516

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

RÁDIO NOVA ERA AM 540 | Uma emissora do Sistema Nova Era de Comunicação
Direção: Valdinei Del Grande | Site: Eduardo Pasqualin