Cantor Leonardo revela que está com dengue


O cantor Leonardo foi diagnosticado com dengue neste sábado (28), em Goiânia. A informação foi confirmada pela esposa dele, Poliana Rocha, por meio de publicações em uma rede social e pelo próprio sertanejo durante live do filho Zé Felipe e a noiva dele, Virgínia. O casal revelou o sexo do primeiro filho - uma menina. Durante a live, Leonardo relatou os sintomas da doença.


Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre - é o que estou sentindo nesse momento", disse.


Segundo Poliana, o sertanejo começou a apresentar sintomas de Covid-19, como febre alta e dor no corpo, na terça-feira (24), mas o exame RT-PCR deu negativo para coronavírus. “Até chegarmos a esse resultado [dengue], fiquei sem dormir, medindo a temperatura dele de 5 em 5 minutos”, relatou Poliana.


Na tarde deste domingo (29), Poliana tranquilizou os fãs de Leonardo afirmando, em vídeos publicados nas redes sociais, que ele passa bem.


O Leo está bem, está se recuperando bem, inclusive, até viajou hoje. Amanhã estou indo ao encontro dele. Ele está passando muito bem”, afirmou.


Fonte: G1

4 visualizações0 comentário