Campanha Veterinária da Cocari vai até o dia 30 de novembro


Os pecuaristas da área de atuação da Cocari nos estados do Paraná e Goiás têm mais alguns dias para aproveitar a Campanha Veterinária do Devet Cocari, que se encerra no dia 30 de novembro. A cooperativa está oferecendo condições facilitadas para a aquisição de produtos do segmento veterinário, rações e concentrados, com prazo de pagamento até junho de 2022.


Além de oferecer produtos certificados de empresas parceiras, escolhidos para atender o produtor com alto nível de qualidade, a Cocari conta com uma das fábricas de Ração mais modernas do sul do país, onde toda a produção passa por rígido controle de qualidade desde a entrada das matérias-primas, também no decorrer do processo produtivo, até chegar à finalização dos produtos, com o objetivo de garantir nutrição balanceada dos animais e alto rendimento do rebanho.


Garanta o abastecimento de insumos pecuários em sua propriedade. Nossa equipe técnica está preparada para auxiliar o produtor na tomada de decisão sobre as tecnologias de sanidade, nutrição e genética que mais se adequam à sua necessidade. Procure a unidade Cocari mais próxima e faça excelentes negócios!