• Redação da Rádio Nova Era

Bruno Reis e Thiago lança ‘Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão’ feat com Marco Brasil


O sertanejo tendência, conhecido pelos fãs do movimento country como ‘sertanejo bruto’ tem novidade de peso. Trata-se de ‘Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão’ uma parceria entre a dupla paranaense Bruno Reis e Thiago e o renomado locutor de rodeio, que fez história no meio sertanejo Marco Brasil. O single chega às plataformas digitais de música nesta sexta-feira (12/2).


‘Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão’ é uma música inédita, autoral e com muito dinamismo e animação. A música narra a história de um relacionamento sertanejo com idas e vindas.


O single faz parte da nova fase da carreira da dupla Bruno Reis e Thiago que aposta no mercado que de acordo com a Crowley Broadcast Analysis do Brasil, empresa multinacional especializada em gravação e monitoração eletrônica de rádio que atua no Brasil desde 1997, é supremacia nas paradas musicais.


‘Quem Nasceu Peão, Vai Morrer Peão’ distribuído pela Músicas do Brasil e Alternative Distribution Alliance (ADA), divisão de distribuição independente global da Warner Music Group, chega às plataformas digitais de música nesta sexta-feira (12/2).


Em meio a marcações do sertanejo moderno e do raiz, a música é embalada pelo trecho: Quem nasceu peão vai morrer peão. Quem nasceu no mato não é domesticado. Eu to voltando pra vida de antes. Com meu cavalo e na mão um berrante


“Quem nasceu no Mato não é domesticado!”, brinca Bruno Reis em material de divulgação do single.


Esse é o primeiro lançamento de Bruno Reis e Thiago em 2021.

3 visualizações0 comentário