BBB22 - Saiba quem são os dois moradores da Casa de Vidro


Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia são os participantes escalados para a casa de vidro do BBB 22. Os candidatos a brother e sister foram revelados durante a edição ao vivo do programa desta quarta-feira (9). Os dois anônimos serão submetidos à votação popular para saber se poderão ou não entrar no reality da Globo para integrar o time Pipoca.


Larissa, de 25 anos, foi a primeira a ser anunciada ao público. Natural de Limoeiro, em Pernambuco, ela trabalha como coordenadora de marketing e digital influencer, e cursa faculdade de administração.


Em seguida, a Globo revelou o nome de Gustavo, que se apresentou como “hétero top” aos fãs do reality show. Com 31 anos, ele é natural de Curitiba, no Paraná. Bacharel em direito, ele atua de forma autônoma como investidor do mercado financeiro.


A casa de vidro ficará onde atualmente é o espaço da sala de ginástica; a montagem vai acontecer nas próximas horas e, na manhã de sexta-feira (11), os confinados acordarão e vão ver que tem uma diferença no local.


Por causa dos protocolos contra a Covid-19, os dois novos moradores já estão em pré-confinamento desde a semana passada. No entanto, eles puderam acompanhar os primeiros dias de reality e, se entrarem, terão informações privilegiadas sobre o jogo.

8 visualizações0 comentário