Banda Barra de Saia e Alex Villa são atrações do Trilha de Sexta, da Cerveja Crystal


O programa Trilha de Sexta, happy hour virtual promovido pela cerveja Crystal, apresenta mais uma programação especial. Três convidados se apresentarão no palco virtual: as meninas da banda Barra de Saia, o cantor e compositor Alex Villa e a jornalista e apresentadora Lucilene Caetano, da Band Sports. A apresentação fica por conta de Jacky Petkovic e vai ao ar no dia 17, às 19h, no canal da TV Record no YouTube.


A banda Barra de Saia tem 20 anos de carreira, vários discos e DVDs, e uma carreira respeitada que já recebeu indicação para o Grammy Latino, na categoria “Melhor CD de Música Regional”. Instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Dede Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão) trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés. No Trilha de Sexta, eles cantam e tocam “Não Vou Perdoar”, “Seu DJ” e contam tudo sobre o novo projeto “A História da Mulher na Música Caipira”.


Revelação do quadro Produtor Cultural, o cantor e compositor sertanejo Alex Villa conta sobre a carreira, fala da importância do quadro Produtor Cultural e cantará “Pijama de Bolinha”, “Espelho” e “Ponto Fraco”. Alex tem a música como paixão desde a infância e já foi destaque e ganhador do programa Raul Gil.


“O Trilha de Sexta tem o objetivo de levar entretenimento de qualidade aos nossos consumidores, além de ser um grande apoiador de artistas independentes que buscam por espaço e tiveram seu trabalho paralisado por causa da pandemia. Leve, descontraído, engajador e muito musical, o Trilha é um happy hour democrático, em que cada um se diverte do seu jeito, em casa”, conclui Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Crystal.

0 visualização0 comentário