Avião do cantor Bruno tem problema durante voo


A turbina do jatinho particular que levava Bruno, da dupla com Marrone, a esposa e filho, estourou e o piloto precisou fazer um pouso de emergência na aeronave, em Sorocaba, São Paulo. Além da família, um amigo do casal também estava na aeronave, que decolou de São Paulo (SP) com destino a Uberlândia (MG).


O filho Enzo Rabelo compartilhou a história em suas redes sociais mas apagou os Stories pouco tempo depois. No vídeo, ele afirmava que ele e o pai estão bem.


Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou.


Segundo a assessoria da dupla sertaneja, o piloto afirmou que não houve declaração de emergência em nenhum momento e que o procedimento de pouso alternativo foi adotado por "precaução" para checagem do avião.


"Por precaução, às 21h10, a aeronave particular precisou retornar para checar um aviso luminoso. O procedimento foi executado normalmente e em completa segurança. Este é um procedimento comum, previsto, e foi adotado visando a completa segurança de todos", relatou o piloto.


Após o pouso, os passageiros seguiram viagem de carro. Bruno e a família estão em casa, na cidade de Uberlândia, e não precisaram de atendimento médico.


O Aeroporto Estadual de Sorocaba "Bertram Luiz Leupolz" também informou que não houve nenhum procedimento de emergência no local.

33 visualizações0 comentário