Athletico vence o Peñarol no Uruguai e larga em vantagem nas semifinais da Copa Sul-Americana


Mesmo com a presença de 16 mil torcedores uruguaios, o Athletico não sentiu a pressão e venceu o Peñarol por 2 a 1, no estádio Campeón Del Siglo, pelo duelo de ida da semifinal da competição. David Terans e Pedro Rocha marcaram os gols do Rubro-Negro.


O Furacão volta para Curitiba com uma grande vantagem. Como o gol fora é critério de desempate na competição, o time athleticano pode perder até por um a zero que fica com a vaga à decisão do campeonato internacional.


Ainda sobre a semifinal da Copa Sul-Americana, o presidente do Athletico, Mário Celso Petraglia, confirmou, que o jogo da volta, entre Athletico e Peñarol, na semana que vem, não contará com a presença de público na Arena da Baixada.


Conforme o último decreto publicado pela prefeitura de Curitiba, a cidade já está autorizada para receber público em eventos esportivos. No entanto, o clube decidiu por não liberar, de imediato, a volta do seu torcedor neste momento.


A seleção brasileira venceu o Japão e se garantiu nas quartas de final da Copa do Mundo de Futsal, que está sendo disputada na Lituânia. Após sair perdendo por 1 a 0, o Brasil conseguiu reverter e vencer por 4 a 2. Gadeia. Ferrão, Leonardo e Pito anotaram os outros gols brasileiros.


O Brasil volta à quadra no próximo domingo para enfrentar a seleção do Marrocos. A partida será disputada na cidade de Vilnius.


As informações do esporte com Anderson Luís/ Aerp.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo