Atacante Gabigol lança música com Papatinho


No último sábado, ao fazer três gols no jogo do Flamengo contra o Santos, pelo Brasileirão, o atacante Gabriel Barbosa foi abordado pelo repórter da Rede Globo, emissora que tradicionalmente oferece a jogadores que fazem o chamado hat trik (três gols num único jogo) a oportunidade de pedir uma música de sua preferência para ser tocada no “Fantástico”. Gabigol ficou duplamente feliz com a situação. Primeiro pela expressiva quantidade de gols na partida, segundo porque coincidentemente ele lançaria uma música nesta segunda-feira, 30, produzida pelo festejado produtor Papatinho. Ou seja: os três gols não poderiam ter saído em hora mais apropriada para o agora também cantor.


Gabriel Barbosa e Papatinho são amigos desde 2019, quando na final da Copa Libertadores daquele ano ambos deram show. Gabriel fazendo os dois tentos da partida contra o River Plate. E Papatinho se apresentando para milhares de torcedores presentes ao estádio. Desde essa época os dois se encontram frequentemente no Papatunes, estúdio criado pelo beatmaker. E entre essas visitas do jogador, o craque se descobriu também na música. Com o apelido de Lil Gabi, ele estreia sua nova carreira com “Sei Lá” (capa acima), faixa composta por ele e Choji, cantor que foi #1 viral do Brasil e também top 20 no chart viral global com “Meu Lado da História”. O single já está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo vídeo postado no canal da Papatunes no YouTube.


Choji já tinha boa parte da música composta quando Gabriel ouviu e se apaixonou. Ali, Papatinho viu a oportunidade de produzi-lo, uma vez que o jogador já havia mostrado interesse em explorar seu lado artístico. O produtor comenta sobre este episódio: “O Gabriel, agora Lil Gabi, conhece tudo sobre trap, acompanha a cena e já tinha falado que em algum momento gostaria de experimentar cantar. A coisa fluiu naturalmente. Lembrei da composição do Choji e guiei o Gabi. Pela familiaridade com o gênero ele conseguiu se virar bem e o resultado ficou incrível.”

/div>

“Sei Lá” fala de um estilo de vida despretensioso, de uma pessoa que gosta de curtir a vida. Choji comenta sobre a sua inspiração para compor: “A ideia dessa música veio das minhas vivências que eu reuni numa letra e passei como se tudo acontecesse numa noite em um clube.” E sobre sua primeira música lançada, Lil Gabi (o Gabigol) acrescenta: “Há tempos estava com essa ideia na cabeça, de criar uma música, de poder participar de uma gravação. É algo que me chama muita atenção, gosto muito deste processo criativo e acredito que será um som muito fera, a galera vai se amarrar.


Ouça “Sei Lá”, produção de Papatinho com a participação de Lil Gabi, o Gabigol:



Fonte: Portal Sucesso

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo