Após Covid, Erasmo Carlos tem alta e já está em casa


O cantor Erasmo Carlos, 80 anos, teve alta médica nesta segunda-feira (6), no Rio. Ele foi internado após ser contaminado com Covid e ser encaminhado para o Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, por recomendação médica por causa de sua idade e por ser portador de algumas comorbidades.


A alta médica do cantor era esperada para esta segunda (6) já que, durante toda a sua internação, ele teve boa evolução do quadro. Além disso, a data batia com o final do ciclo da doença, que foi comunicada pelo cantor para os seus fãs no dia 26 de agosto, mas começou a dar seus primeiros sinais dias antes.


O cantor foi internado no dia 29 e, segundo sua assessoria, o fez para ter um monitoramento mais atento da doença por causa de sua idade e por ter algumas comorbidades.


"Ele foi internado no Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, mais por precaução, pela idade e pelas comorbidades. Segue sem febre e com os exames clínicos com melhora acentuada dia a após dia", informou a assessoria em nota no dia 1º.


G1

5 visualizações0 comentário