Anderson Freire promove “Obra Conhecida”


O Portal Sucesso divulgou que no final de setembro, o cantor e compositor Anderson Freire renovou seu contrato com a MK Music, gravadora com a qual tem vínculo desde o início de sua carreira solo. Com sete projetos lançados até agora e vários prêmios no currículo — entre eles o Latin GRAMMY, em 2016 –, Anderson está promovendo um novo single, o primeiro deste novo compromisso. Trata-se do single “Obra Conhecida”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção vem na sequência de “Jerusalém”, single apresentado no final de agosto, que também trazia uma mensagem de ânimo e esperança.


Escrita em parceria com André Freire, com quem compôs os sucessos “Identidade”, “Canção do Céu”, “Igual Não Há” e “Carta Para Deus”, a nova música de trabalho do artista começa com um pedido de despertamento para a igreja deste século. Os versos pedem que Deus a desperte com o mesmo som ouvido no Dia de Pentecostes, descrito em Atos 2. “Em meios aos anos, oh, senhor /Aviva a tua obra, Deus / E a faça conhecida / Em cada canto dessa Terra / João com água batizou / Mas com fogo é só o Senhor / Vem ungir / Avivar a tua igreja na Terra”, diz um trecho da faixa.


Tomando também como base o texto de Habacuque 3, Anderson Freire canta “para que a obra do Senhor seja avivada e se torne conhecida em meio aos anos”. Ainda em 2020, antes do novo single “Obra Conhecida”, Anderson lançou o EP “Alma “e fez duetos com Jozyanne (“Maior Tesouro”) e com a dupla Gislaine e Mylena (“O Que João Viu”).


Ouça “Obra Conhecida”, com Anderson Freire:


Fonte: Portal Sucesso

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo