• Redação da Rádio Nova Era

Ana Paula Scheffer, ex-ginasta medalhista no Pan do Rio, é encontrada morta em Toledo


A ginasta Ana Paula Scheffer, que defendeu a Seleção Brasileira de ginástica rítmica e conquistou um bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, foi encontrada morta nesta sexta-feira, em Toledo, no interior do Paraná, aos 31 anos.


Ana vinha trabalhando como treinadora da equipe de Cascavel, no mesmo estado. O time informou que a ex-gjnasta estava em casa e foi achada sem vida pela mãe, que foi acordá-la. A suspeita é que ela tenha tido um infarto fulminante, segundo a família.


Também de acordo com a família, Ana Paula Scheffer estava deitada na cama do quarto quando foi encontrada, por volta das 12h, pela mãe Sonia Scheffer. A causa da morte ainda será apurada, mas a suspeita é que ela tenha tido um infarto fulminante, segundo a família.


O velório deverá ser realizado na manhã deste sábado, a fim de dar tempo para que um irmão, que mora no Canadá, possa estar presente.


Além do bronze no aparelho arco no Pan do Rio, Ana Paula participou do Pan da modalidade em 2005, dos Jogos Sul-Americanos de 2006, em Buenos Aires, e de 2010, em Medellin, além do Mundial de ginástica rítmica de 2009, no Japão.

8 visualizações

Av. Paraná, 540 - Centro

Borrazópolis - Paraná

WhatsApp:

(43) 9 9981-6178

Fixo (PABX):

(43) 3452-1233

Comercial:

(43) 9 9639-3516

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • Twitter

RÁDIO NOVA ERA AM 540 | Uma emissora do Sistema Nova Era de Comunicação
Direção: Valdinei Del Grande | Site: Eduardo Pasqualin