Alimentos arrecadados em jogo beneficiarão famílias em Manoel Ribas


Para formar uma corrente de solidariedade e de cidadania, a Secretaria Municipal de Esportes lançou a “Entrada Solidária” de 1Kg de alimento não perecível no jogo do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze que aconteceu em Manoel Ribas em 30 de Abril, com o objetivo reforçar o acolhimento às famílias em vulnerabilidade que residem no município.

Os alimentos arrecadados foram encaminhados para a Secretaria de Assistência Social, onde a primeira-dama de Manoel Ribas e secretária da pasta, Mayara, recebeu as doações entregues nesta quarta-feira (11/05). Com a arrecadação, será montada cestas básicas para serem entregues às famílias assistidas pela Secretaria de Assistência Social, via Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

No próximo sábado, 14 de maio, terá novamente jogo do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Bronze com a “Entrada Solidária”, desta vez para quem quiser participar, a arrecadação será de agasalhos.

A Prefeitura de Manoel Ribas está muito feliz e agradece aos moradores de Manoel Ribas pela participação e apoio. A solidariedade é uma das marcas fortes da nossa cidade e o número de doações recebidas comprova esse caráter que a nossa população carrega.

9 visualizações0 comentário