Agricultores de Ariranha do Ivaí fazem visita à feira EXPOINGÁ


Cerca de 20 produtores rurais de Ariranha do Ivaí, embarcaram na manhã desta sexta-feira (13/05), com destino à cidade de Maringá, objetivando participar da 48ª edição da Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (EXPOINGÁ).


Realizada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), a EXPOINGÁ é um megaevento que apresenta o diferencial competitivo dos principais setores da economia brasileira, movimentando milhões de reais em negócios, bem como a circulação de milhares de pessoas.


A visita foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento (Agricultura) de Ariranha, e serve como uma alternativa aos produtores que almejam conhecer melhor as novidades dos segmentos do agronegócio, indústria, comércio e serviços, posicionando-se como uma plataforma completa de geração de excelentes negócios e a prospecção de novos clientes. O Senhor José Tostes é produtor rural local, e pretende apresentar na feira parte da sua colheita de açaí. “A intenção é expor minha produção de açaí, com a finalidade de atrair investimentos diversos, e consequentemente dar continuidade a uma produção cada vez maior e melhor”, conta José.


A Administração Pública de Ariranha do Ivaí é parceira dos agricultores, e busca através de ações como essas o desenvolvimento das práticas e culturas agrícolas no município, com a finalidade de dar suporte e assegurar a renda das famílias que vivem das atividades provenientes do campo.

10 visualizações0 comentário